domingo, 14 de agosto de 2011

Eu prefiro esquecer

que ontem fez 13 anos que eu perdi um motivo pra sorrir
que eu vivo num país que a democracia não funciona
que tem gente menos qualificada que eu mesmo com emprego melhor
que eu tenho motivos suficientes pra não chorar
e o dobro deles pra me matar.

Mas de uma coisa eu nunca vou me esquecer:
O dia em que eu preferi ignorar tudo isso
esse dia foi o que eu conheci uma meninam
que com toda a sua insegurança aparente
mudou completamente meu modo de viver
chega de violencia, de intolerancia...
quando ela me sorriu, ah quando ela sorriu
foi como se uma bomba tivesse destruído tudo
tudo de ruim que eu tinha reunido em volta de mim
a minha armadura se foi
Eu me senti criança de novo
eu ri de verdade
eu descobri o que é amor de verdade
explicá-lo eu nao sei
eu só sei que é Ela
eu me senti seguro.
Ela me abraçou,
e eu esqueci,
esqueci de tudo:
de tudo que já me doeu, que já me fez chorar
que me desiludiu, que me desanimou
e depois de tanto tempo, eu sou feliz de novo.
E apesar dEla ser tanto pra mim
ela ainda me deu de presente uma vontade de viver
quando eu achei que tava dando o último suspiro
ela me deu uma "vida extra" que eu vou aproveitar até o fim.

Mas ainda assim eu prefiro esquecer
principalmente que eu tive uma vidinha bem meia-boca
com muitos sorrisos e pouca alegria
que nesses (quase) 5 meses que eu tenho ela ao meu lado
foram compensados, com direito a bônus e carinho.

"E toda essa vontade de viver eu devo a Laila, O amor da minha vida, que literalmente, me puxou do fundo do poço e me ensinou a voar, e mostrou que aqui de cima a vista é muito mais bonita."

Laila, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário