terça-feira, 26 de julho de 2011

WE TRY HARDER!

esse é o slogan de uma campanha de uma locadora americana.

Mas ainda assim é uma frase que muito me inspira.
Enquanto de um lado eu encontro um parceiro em quem sempre se manteve friamente afastado, só observando BEM de longe. "Paguei tuas contas! Isso é MAIS QUE AMOR!"
Estão tentando a todo custo me fazer acreditar que perdi a sanidade, que não tenho razão, que o erro está em mim... NISSO eles tem razão, o meu erro é acreditar neles e não em mim, é me deixar levar pelo calor da situação e abandonar o que eu acredito só pra tentar manter a ordem onde já não existe nem amor.
"Ordo ab Chaos", a ordem vinda do caos.
Melhor seria se não houvessem motivos para chorar e se preocupar. Mas já que querem me ver chorar, me sentir culpado, me matar em um lento desespero: me aguardem, pois me esforçarei o dobro, não pra devolvê-los o mal que me fazem, mas para mostrar que eu sou muito mais HOMEM do que jamais poderão ser.
Não me faltam motivos para desejar-lhes uma morte triste, solitária e dolorosa, onde os vermes os comam ainda vivos e regurgitem fezes em suas bocas. Mas a vingança não pertence a mim. Se o mal com o mal se paga qual a razão de se fazer o bem? simples: a boca fala do que está cheio o coração, sendo assim que no meu não haja rancor pq desse veneno quem bebe é só quem o cultiva.
Se for necessário, destruir para criar. Uma nova família, uma nova vida, e de preferência, bem longe daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário