quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Cuide bem,
Ame,
Sinta,
Aproveite
Curta cada Segundo,
Porquê aquilo que você conquistou um dia pode ir embora...
E você talvez lembre com amargura dos momentos que você deixou de sorrir apenas por capricho...
Sorria para uma criança, e ela sorrirá de volta.
O mundo não é tão cruel para quem sabe a hora de rir.
Já eu que não sei de nada, sigo a minha vida nesse trilho de loucos, já que quem anda na trilha o trem esbagaça... Vou seguir é o meu próprio caminho onde eu acredito no que eu quero, e sorrio.
Porquê se eu não sorrir para o mundo, por que ele sorriria para mim ?
é melhor ser um louco feliz com amor e paz, do que alguém ranzinza que não tem amigos com quem sorrir e ser louco...
Ria, corra até desmaiar e depois olhe para o céu... se estiver chovendo, melhor ainda! Sinta! Sinta a chuva geladinha e o vento nos cabelos.
Siga cada um o seu caminho...
Mas saiba que sou é muito são na minha loucura.
Posso ser chamada de palhaço mas quem ri, na verdade sou eu, de vocês que não sabem sorrir ao mundo!
Olhe para o lado! Quem sabe você veja algum caminho que pareça louco para os outros...mas não seria esse caminho louco o suficiente para te fazer feliz?
Ria! Beije! Abrace! Aproveite o hoje e o agora; porquê o amanhã..
Ah o amanhã!
O amanha não existe! Ele nunca chega! Só o que existe é o hoje e o agora!
Não perca nenhum momento!
Não brigue com colegas e vizinhos,um dia você pode precisar deles!
Perdão nunca é demais, sempre é hora de pedir, ou de dar.

Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário