segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Finados


"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."
( Mario Quintana )


É neste poeminha que eu vejo esse dia que pra todos é no mínimo um dia pra se lembrar de tudo que já passou, e ao mesmo tempo, tentar esquecer, negar às lágrimas o direito de virem à tona.

Muitas e muitas vezes me pego pensando:
"E se?"
como será que seriam as nossas vidas se vocês não tivessem partido?
talvez houvessem menos brigas,
talvez eu seria mais sério,
quem sabe ainda nos trocaríamos telefonemas,
quem sabe eu usaria roupa social ao invés de bermudas
quem sabe?
Só se sabe que sem vocês aqui
as flores da primavera não embelezam nada
só me fazem espirrar
e meus olhos lacrimejam
o próprio sol se torna como uma arma de castigo do próprio Criador
mesmo assim sigo vivendo
tentando ser pra alguém
indispensável como foste para mim
não adianta chegar ao topo do mundo
se ninguém sentir sua falta caso você se perca por lá

Seus abraços me fazem falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário